BeRuby - 728*90

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Danone - Troca de Pontos por Vales de Desconto







Lembram-se deste post? Pois é, foi uma correria louca para obter os vales de desconto, acrescida pelo facto de o site estar com alguns problemas para os utilizadores obterem os seus vales. Agora que as coisas acalmaram um pouco, chegou a fase 2 de obtenção dos referidos vales de desconto, por intermédio da troca de pontos.

Em primeiro lugar, se ainda não se registou no site da Danone, faça-o AQUI.

Depois, clique em "minha Danone" e para inserir pontos, clique em "introdução dos códigos" e depois de inserir o código, clicar em "Somar Pontos". Não se esqueça, também, de seguir as instruções descritas na imagem, consoante se tem ou não smartphone.





Depois de ter inserido os seus pontos, clique em "Cupões"; vai encontrar os diversos cupões, onde por cada um indica quantos pontos necessita para trocar pelo cupão (vale de desconto) que deseja.

Os códigos têm a validade de 24 meses.


Relembro, também, o seguinte do post anterior:


"Estes vales são válidos em ToDos os supermercados. 

Não tem impressora? Mande imprimir directamente em PdF, usando por exemplo o CutePdf. Não se esqueça de o pré-definir como impressora principal, sempre será mais seguro. Infelizmente não enviam os vales para casa. Pode depois imprimir noutro lugar. 

A alternativa será aceder ao site da Danone a partir de outro computador que tenha impressora.

Se houver problemas, a Danone Portugal aconselha a escrever-lhes para o seu email, ou então ligar o 808 297 919."


Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário